Home|Notícias|Prefeitura inaugura nova Unidade de Saúde
16/02/2017 12h20
Prefeitura inaugura nova Unidade de Saúde
Novo Posto de saúde do bairro Alvorada inaugurado em Fevereiro de 2017
Novo Posto de saúde está localizado na av. dos Corretores de Imóveis, 758, Alvorada.

Com o objetivo de oferecer melhores condições de atendimento e ampliar o acesso dos cidadãos à saúde, a Prefeitura de Boa Vista inaugura nesta sexta-feira, 17, a partir das 10h, a unidade básica Dr. Dimitre Ramos Grandez de Araújo, no bairro Alvorada. A unidade está localizada na Avenida dos Corretores de Imóveis, 758, bairro Alvorada.

O novo prédio substitui o antigo centro de saúde do bairro, que há oito anos funcionava em uma casa alugada. Possui 288 metros quadrados, é moderna, mais ampla e confortável. A população também será beneficiada com novos serviços, antes não disponibilizados, entre eles: curativo, nebulização, eletrocardiograma e odontologia.