Prefeitura inaugura nova Unidade de Saúde

Alvorada ganha Posto de Saúde moderno, amplo e confortável que será inaugurado às 10h nesta sexta-feira (17).

16/02/2017

Com o objetivo de oferecer melhores condições de atendimento e ampliar o acesso dos cidadãos à saúde, a Prefeitura de Boa Vista inaugura nesta sexta-feira, 17, a partir das 10h, a unidade básica Dr. Dimitre Ramos Grandez de Araújo, no bairro Alvorada. A unidade está localizada na Avenida dos Corretores de Imóveis, 758, bairro Alvorada.

O novo prédio substitui o antigo centro de saúde do bairro, que há oito anos funcionava em uma casa alugada. Possui 288 metros quadrados, é moderna, mais ampla e confortável. A população também será beneficiada com novos serviços, antes não disponibilizados, entre eles: curativo, nebulização, eletrocardiograma e odontologia.