Home|Notícias|Sábado é dia de vacinar o seu animal de estimação contra a raiva
17/03/2017 11h56
Sábado é dia de vacinar o seu animal de estimação contra a raiva
Foto: Igorh Martins
A vacinação será realizada das 8h às 17h, em qualquer um dos 38 pontos de vacinação (Confira lista)

As ações itinerantes da Campanha Municipal de Vacinação Antirrábica continuam no município de Boa Vista. Neste sábado, 18, das 8h às 17h, cães e gatos devem ser levados para imunização em qualquer um dos 38 pontos de vacinação (lista abaixo). A meta para este ano é imunizar 24 mil animais. Esta é a segunda etapa da campanha e vai atender a outra parte da cidade, não atendida na primeira ação.

A vacina antirrábica deve ser aplicada anualmente em animais a partir dos três meses de vida, fêmeas grávidas ou em período de amamentação. A orientação é para que os proprietários levem o cartão de vacina e os animais com coleira, guia e focinheira.

A imunização acontecerá em 38 Postos.

Confira os locais:

1. CAUAMÉ - Escola Estadual Maria Nilce Macedo Brandão, Rua Suiça, 410.

2. CARANÃ - Escola Estadual Jesus Nazareno De Sousa Cruz, Rua Manoel Sabino dos Santos, 36.

3. UNIÃO - Casa Saúde Da Família União, Rua Rui Baraúna, 1001.

4. JARDIM FLORESTA - Casa Saúde Da Família Jardim Floresta, Rua Ana Clícia Mota da Silva.

5. CAIMBÉ - Centro De Saúde Olenka Macellaro, Av. Mário Homem de Melo, 5075.

6. TANCREDO NEVES - Casa Saúde Da Família Tancredo Neves, Rua São Sebastião com Ruth Pinheiro.

7. LIBERDADE - Casa Saúde Da Família Liberdade, Rua Guilherme, 214.

8. PRICUMÃ - Centro De Saúde Pricumã, Av. Via das Flores, 2347.

9. BURITIS - Centro De Saúde Buritis, Rua Raimundo Filgueiras, 661.

10. ASA BRANCA - Centro De Saúde Asa Branca, Rua Francisco Custódio de Andrade, 505 - Asa Branca.

11. CINTURÃO VERDE - Casa Saúde Da Família Cinturão Verde, Rua Santa Clara, 1081.

12. JÓQUEI CLUBE - Escola Estadual Olavo Brasil, Rua Linha Fina, 310.

13. CENTENÁRIO - Centro De Saúde P. L. G., Rua Brécia com Bolonia.

14. CAMBARÁ - Praça Do Cambará, Rua Nagib Eluan.

15. SANTA TEREZA - Casa Saúde Da Família Santa Tereza, Rua Aruanã, 355.

16. JARDIM PRIMAVERA - Escola Estadual Voltaire Pinto Ribeiro,Av. São Joaquim, 1584.

17. CAMBARÁ - Casa Saúde Da Família Cambará – Nova Canaã, Rua Calebe, 457.

18. SILVIO LEITE - Casa Saúde Da Família Silvio Leite, Rua Vicente Tavares de Melo, 600.

19. ALVORADA - Casa Saúde Da Família Alvorada, Rua Euclides Gomes da Silva, 1180.

20. EQUATORIAL - Casa Saúde Da Família Equatorial, Rua Francisco Régia de Melo, 1362.

21. PINTOLÂNDIA - Usb Lupércio Lima Ferreira, Rua Nazaré Filgueira com Laura P. Maia.

22. SENADOR HÉLIO CAMPOS - Centro De Saúde Sayonara Maria Dantas, Rua S-28.

23. SENADOR HÉLIO CAMPOS - Casa Saúde Da Família Senador Hélio Campos, Rua Pedro Aldemar Bantim.

24. CONJUNTO CIDADÃO - centro de saúde jorge andré v. Gurjão, Rua CC24.

25. SANTA LUZIA - Casa Saúde Da Família Santa Luzia, Rua Luis Tavares da Silva, 1549.

26. DR. SILVIO BOTELHO - Escola Estadual Ulysses Guimarães, Rua Alípio Freire de Lima, 833.

27. JARDIM TROPICAL - Escola Municipal Juslany De Souza Flores, Rua 08, nº289.

28. OPERÁRIO - Associação Dos Moradores Do Operário.

29. PROF. ARACELIS SOUTO MAIOR - Escola Municipal Palmira De Castro Machado, Rua Monte Sinai, nº 403.

30. SÃO BENTO - Escola Municipal Ioládio Batista Da Silva, Rua Antônio Ferreira de Souza, nº 445.

31. RAIAR DO SOL - Casa Saúde Da Família Raiar Do Sol, Rua das Estrelas, 672 - Raia.

32. BELA VISTA - Comércio De Material De Construção - Bela Vista, Av. Sol Nascente esquina com Rio Solimões.

33. DISTRITO INDUSTRIAL - comercio prox. a escola munic. jardim das copaíbas, Rua DI L, nº 1374.

34. NOVA CIDADE - Praça Do Nova Cidade, Rua Campo Grande.

35. CIDADE SATÉLITE - Praça Do Cidade Satélite, Av. Dom Aparecido José Dias.

36. JOÃO DE BARRO - Equipe Itinerante (Visita ocorrerá em todo bairro).

37. CRUVIANA - Escola Municipal Hilda Franco De Sousa, Rua Latitudinal.

38. MANAÍRA - Equipe Itinerante (Visita ocorrerá em todo bairro).