Home|Notícias|Teresa Surita assina termo de cooperação técnica com prefeito de Rorainópolis
20/03/2017 19h06
Teresa Surita assina termo de cooperação técnica com prefeito de Rorainópolis
Foto: Eduardo Fachada
A assinatura ocorre na Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente nesta terça-feira (21).

A prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, assina nesta terça-feira (21), Termo de Cooperação Técnica com o prefeito de Rorainópolis, Leandro Pereira da Silva. O objetivo é garantir a cooperação mútua entre os municípios para o desenvolvimento do modelo de gestão entre as partes, para o fornecimento de know-how, capacitação, inovação, entre outros.

A assinatura ocorrerá às 10h na Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente - SMST, localizada no Bosque dos Papagaios, bairro Paraviana, zona leste da cidade.