Home|Notícias|Orquestra de Câmara se apresenta no projeto circuito “Orla das Artes”
20/04/2017 08h49
Orquestra de Câmara se apresenta no projeto circuito “Orla das Artes”
Foto: Fernando Teixeira
O evento será realizado no espaço multicultural da Orla Taumanan, nesta quinta-feira (20), as 19h.

A Prefeitura de Boa Vista promove mais uma edição do projeto circuito Orla das Artes. O evento será realizado nesta quinta-feira (20), as 19h, no espaço multicultural da Orla Taumanan, centro histórico da cidade. As apresentações ficarão por conta da Orquestra de Câmara do Instituto Boa Vista de Música - IBVM.

O circuito "Orla das Artes" conta com a parceria do Instituto Boa Vista de Música e Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec). A proposta do projeto é levar música, lazer, cultura, arte, gastronomia a um dos principais pontos turístico e cartão postal de Boa Vista.

A orquestra vai interpretar grandes temas da música erudita e também popular. A entrada é franca.

Local: Espaço Multicultural da Orla Taumanan