Home|Notícias|Ponte de madeira sobre o Igarapé Curupira é interditada para reparos
19/04/2017 10h38
Ponte de madeira sobre o Igarapé Curupira é interditada para reparos
Foto: Fernando Teixeira
O tráfego será interrompido nesta quarta-feira (19). Os reparos devem ser concluídos na quinta-feira (20).

A Prefeitura de Boa Vista vai realizar novamente reparos na ponte de madeira sobre o Igarapé Curupira, na estrada do Bom Intento, área rural da capital.

A empresa, responsável pelos reparos, está executando os serviços de terraplanagem na vicinal do Brasileirinho, e devido o transporte de material para a execução das obras, a ponte sofreu pequena avaria.

Por conta das obras, o tráfego foi interrompido nesta quarta-feira (19), a partir das 14h. A previsão é que na tarde de quinta-feira (20), os serviços sejam concluídos e a via seja liberada.