Home|Notícias|Prefeitura lança jogos esportivos voltados ao servidor público municipal
10/04/2017 16h26
Prefeitura lança jogos esportivos voltados ao servidor público municipal
Foto: Igohr Martins
As inscrições podem ser feitas pelo site Banco de Talentos nesta segunda-feira (10), até o dia 17 de abril.

A Prefeitura de Boa Vista por meio do programa Servidor de Valor, lançou a primeira Edição dos Jogos Esportivos do Servidor Municipal. Todos os funcionários da prefeitura podem participar das disputas que  ocorrem de 12 de maio a 30 de junho.

As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pelo site Banco de Talentos, no Portal da Prefeitura de Boa Vista (www.boavista.rr.gov.br) a partir desta segunda-feira (10), e segue até o dia 17 de abril. O objetivo é incentivar a prática de esportes, contribuir para a elevação do nível motivacional e promover interação e o bem-estar dos competidores, proporcionando diversão, descontração e integração com colegas e familiares.

O início dos jogos está previsto para o dia 12 de maio e o encerramento para o dia 30 de junho, podendo ser modificado conforme o número de inscritos. As modalidades esportivas são: futebol de quadra (masculino e feminino); vôlei de quadra (masculino e feminino); tênis de mesa (masculino e feminino); dominó de dupla; canastra de dupla; quebra-cabeça individual (100 peças); dama individual e xadrez individual. Lembrando que as equipes não poderão ser mistas.

As disputas serão realizadas em três praças de Boa Vista: Ayrton Sena, Praça da Bandeira e Praça Mané Garrincha. Todas as informações sobre o regulamento dos jogos podem ser obtidas com os agentes de inscrição de cada secretaria, que terão cópias disponíveis para consulta.

Os três primeiros colocados de cada modalidade receberão medalhas e as equipes vencedoras troféus. Para facilitar a inscrição por meio do Banco de Talentos, o Programa Servidor de Valor capacitou agentes de inscrição em todas as secretarias como responsáveis pela formação dos times, duplas e inscrições individuais.

Maiores esclarecimentos sobre os jogos, bem como identificar o agente de sua secretaria, o servidor pode ligar para a Escola Municipal de Administração Pública (EMAP), pelo telefone (95) 3224-6490. Após o encerramento das incrições, a Coordenação dos Jogos irá organizar as chaves, locais, datas, horários e todas as informações necessárias à realização do evento.

Os agentes de inscrição vão fazer a divulgação, bem como as informações nos canais de comunicação disponíveis na capital para que todos os inscritos fiquem por dentro da programação do evento.