Home|Notícias|Corpus Christi:Saiba quais serviços vão funcionar durante o feriado prolongado
Serviços Públicos
14/06/2017 11h01
Corpus Christi:Saiba quais serviços vão funcionar durante o feriado prolongado
No feriado de Corpus Christi, quinta-feira, dia 15, os serviços essenciais da Prefeitura de Boa Vista funcionarão para atender à população. O transporte coletivo (ônibus) vai circular com apenas 85% da frota nos dias 15, 16 e 17, no período das 5h à meia-noite. Já os táxis lotação estarão disponíveis nos dias 15 e 16, no período das 6h às 20h. No sábado, 17, das 6h às 14h.

Os serviços de coleta de lixo e limpeza da cidade não sofrerão alteração. O Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA) funcionará normalmente no feriado. A segurança municipal também será feita normalmente pela Guarda Civil Municipal (GCM) e Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran).

As escolas municipais, assim como as repartições administrativas, não vão funcionar durante o feriado de Corpus Christi e na sexta-feira, 16, decretado ponto facultativo pelo Executivo municipal. As atividades retornam normalmente na segunda-feira, dia 19 de junho.