Home|Corrida Internacional 9 de Julho e Corridinha 9 de Julho|Notícias
Notícias
Convite - Complexo Ayrton Senna recebe torneios de bicicross e basquete 3x3 neste sábado 03/10/2019 11h35 Convite - Complexo Ayrton Senna recebe torneios de bicicross e basquete 3x3 neste sábado As competições acontecerão no Complexo Ayrton Senna, ambos com apoio da Prefeitura de Boa Vista.
Garis atletas fazem do trabalho diário uma grande oportunidade de treino para maratonas  24/09/2019 12h00 Garis atletas fazem do trabalho diário uma grande oportunidade de treino para maratonas Os dois irmãos ‘atletas’ trabalham como garis na empresa Sanepav, que presta serviço para a prefeitura de Boa Vista
Futebol Amador - Equipes dão show de goleadas neste fim de semana na Vila Olímpica 22/09/2019 14h48 Futebol Amador - Equipes dão show de goleadas neste fim de semana na Vila Olímpica Quatro jogos marcaram as competições neste sábado. Os meninos da Vila Olímpica do Sub -12 e a equipe feminina do São Caetano deram show no placar.
Programação dos Jogos dos Servidores 2019 começa a ser discutida 20/09/2019 16h10 Programação dos Jogos dos Servidores 2019 começa a ser discutida Os jogos são uma iniciativa da Prefeitura de Boa Vista por meio do programa Servidor de Valor.
Copa de Ginástica Rítmica - Atletas da Vila Olímpica dão show de movimentos e simpatia em competição deste domingo  16/09/2019 15h36 Copa de Ginástica Rítmica - Atletas da Vila Olímpica dão show de movimentos e simpatia em competição deste domingo A Escolinha de Ginástica da Vila Olímpica ganhou o destaque da competição com o Troféu Excelência com 105 ginastas inscritas.
Convite - Copa Boa Vista de Ginástica Rítmica acontece neste final de semana na Vila Olímpica 12/09/2019 10h17 Convite - Copa Boa Vista de Ginástica Rítmica acontece neste final de semana na Vila Olímpica A Abertura do evento acontece no sábado, 14, às 19h. Já as disputas se iniciam no domingo, a partir das 9h.
 Vila Olímpica - Escolinha de Esportes abre vagas para a modalidade de Tênis de Mesa 10/09/2019 15h15 Vila Olímpica - Escolinha de Esportes abre vagas para a modalidade de Tênis de Mesa Para a inscrição, o responsável pela criança precisa levar todos os documentos originais como o Cartão do SUS, do responsável e do aluno e ainda, RG, CPF, comprovante de residência.
Esporte - Vila Olímpica Roberto Marinho recebe três grandes torneios de futebol amador 08/09/2019 18h00 Esporte - Vila Olímpica Roberto Marinho recebe três grandes torneios de futebol amador Mais de 55 clubes amadores de todo o Estado de Roraima participam do evento. Desde 2013, a gestão municipal apoia e incentiva a Copa Boa Vista, dando todo suporte para os jogos.
Academia Aberta - Prefeitura promove projeto ‘Saúde na Praça’ para avaliar condições de saúde dos alunos 07/09/2019 11h27 Academia Aberta - Prefeitura promove projeto ‘Saúde na Praça’ para avaliar condições de saúde dos alunos Profissionais da saúde e os professores do programa Academia Aberta reuniram os alunos, na Praça Velia Coutinho, onde passaram por exames químicos e físicos para avaliar as condições de saúde de cada participante.
Convite - Competições da Copa Boa Vista de Futebol Amador se iniciam neste domingo 06/09/2019 11h32 Convite - Competições da Copa Boa Vista de Futebol Amador se iniciam neste domingo A Liga de Futebol Amador do Estado de Roraima (Lifaer), em parceria com a Prefeitura de Boa Vista, inicia neste domingo, 8, a Copa Boa Vista 2019.
pagina     de 58
Anterior Próxima