Home|Notícias|Procon Boa Vista comemora os 29 anos do Código de Defesa do Consumidor
Direitos do consumidor
11/09/2019 17h42
Procon Boa Vista comemora os 29 anos do Código de Defesa do Consumidor
Sabrina Tricot - Secretária Executiva de Defesa do Consumidor - PROCON Boa Vista

Repórter: Marco Aurélio Santos

Uma das maiores conquistas para o consumidor brasileiro, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) completou 29 anos nesta quarta-feira, 11. Em Boa Vista, a população conta com o trabalho da Secretaria Executiva de Defesa do Consumidor (Procon Boa Vista), que tem garantido a resolução de diversas demandas da sociedade.

A secretária executiva Procon Boa Vista, Sabrina Tricot, comentou que nos últimos anos, o órgão obteve diversas conquistas por meio dos atendimentos prestados à população boa-vistense, visando sempre a proteção e defesa dos direitos de milhares de consumidores, além do reconhecimento Nacional.

“O principal desafio do Código de Defesa do Consumidor é acompanhar as relações consumeristas ao longo dos anos, diante do cenário multifacetado e cybernético que levou milhares de consumidores ao superendividamento nos últimos anos”, explicou Sabrina.

O Procon Boa Vista - Em quase de dúvidas ou reclamações sobre qualquer situação envolvendo relações de consumo, o Procon Boa Vista está localizado no Centro de Atendimento ao Cidadão João Firmino Neto - Terminal do Caimbé - Avenida dos Imigrantes, n.º 1612/Buritis - sala 02. O atendimento ocorre de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h.