Home|Notícias|Arthur Henrique lança Calendário de Pagamento 2021 dos servidores municipais
08/01/2021 14h55
Arthur Henrique lança Calendário de Pagamento 2021 dos servidores municipais

O calendário é a continuidade da política de valorização dos servidores de Boa Vista

Jornalista: Edson Ribeiro

Em: 08.01.2021

O prefeito Arthur Henrique lançou na manhã desta sexta-feira, 8, o Calendário de Pagamento 2021 para todos os servidores municipais ativos e dos aposentados e pensionistas do Regime Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Boa Vista (Pressem).

O lançamento do calendário é a continuidade do trabalho de respeito e reconhecimento dos servidores municipais, iniciado em 2013, na gestão da ex-prefeita Teresa Surita. Graças ao planejamento, os servidores passaram a contar com o dia certo do pagamento. Nunca houve atrasos e diversas vezes o salário foi antecipado.

Com as datas estabelecidas, os servidores podem se planejar o ano inteiro, pois sabem exatamente o dia que irão receber os vencimentos. Além de receber o calendário impresso, eles podem consultar o site da prefeitura para conferir os dias de pagamento.

Arthur entregou o novo calendário aos servidores de setores da Prefeitura de Boa Vista e ressaltou a importância dos vereadores aprovarem a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2021, para que a prefeitura tenha total condição de cumprir com o calendário.

Tenho dois recados: um muito especial para os servidores e outro importantíssimo para Boa Vista. Estamos lançando hoje o calendário de pagamento da prefeitura, inclusive dos aposentados e pensionistas. É mais um compromisso de campanha e que vem sendo cumprindo desde 2013 pela ex-prefeita Teresa Surita. Para que possamos cumprir com o calendário, é importante que os 23 vereadores aprovem a LOA, garantindo o funcionamento da estrutura da prefeitura assim como a população espera e merece”, disse o prefeito Arthur Henrique.

Calendário de Pagamento dos Servidores Ativos

Calendário de Pagamento dos Servidores Inativos