Comunicado: Segunda dose da Coronavac será aplicada em dois pontos específicos

Aqueles que necessitam tomar a 2ª dose do imunizante podem se dirigir aos pontos localizados no Parque Germano Sampaio e o Terminal Luiz Canuto Chaves

14/05/2021

A prefeitura de Boa Vista redirecionou os pontos de vacinação drive-thru para a segunda dose da Coronavac. Serão utilizados para essa aplicação apenas os pontos localizados no Parque Germano Sampaio, bairro Pintolândia e o Terminal Luiz Canuto Chaves, Centro.

A prefeitura definiu esse novo direcionamento considerando que o Brasil enfrenta déficit de produção da vacina pelo Instituto Butantan e Fiocruz, devido ao atraso na entrega dos insumos fundamentais para a produção dos imunizantes.

Para garantir as doses da vacina para essas pessoas que já estão tomando a segunda dose, foi feito esse redirecionamento de locais. É importante que as pessoas que já tomaram a primeira dose da vacina se atentem à data da segunda dose agendada no cartão, pois é necessário completar o esquema vacinal, mesmo que já tenha passado o prazo.

Para os outros grupos, a vacinação segue normalmente nos cinco locais de vacinação drive-thru:

·Terminal de Ônibus Luiz Canuto Chaves – Centro

·Quadra do CRAS - Parque Germano Sampaio - Pintolândia