Saúde

Contra o coronavírus - Equipes da prefeitura fiscalizam 25 estabelecimentos neste fim de semana

Mesmo com o horário determinado pelo Decreto Municipal, lojas de conveniência ainda são abordadas por vendas de bebidas alcoólicas após esse período

Por Shirleia Rios

17/05/2021

A Prefeitura de Boa Vista segue fiscalizando os estabelecimentos comerciais na capital. Neste final de semana, compreendidos nos dias 14, 15 e 16, as ações da Vigilância Sanitária e Guarda Civil Municipal resultaram em 25 estabelecimentos inspecionados, com muitas aglomerações registradas.

De acordo com o diretor da Vigilância Sanitária, Fernando Matos, os principais agravantes se deram na sexta e no sábado. Ele destacou ainda que lojas de conveniência ainda são abordadas pelas equipes por conta da venda de bebidas após o horário determinado pelo Decreto Municipal.

“Encontramos estabelecimentos comerciais que estavam descumprindo os horários de funcionamento, alguns com reincidência. As ações nas praças públicas do Paraviana (Praça do Chefão) e Moca resultou em dispersões”, destacou o diretor da Vigilância Sanitária

Confira o resumo das ações

Estabelecimentos Inspecionados

Interdições