Saúde

Contra o coronavírus: Prefeitura começa vacinação de policiais penais na segunda-feira, 17

Ação faz parte da imunização dos profissionais da segurança pública, grupos de salvamento das Forças Armadas

14/05/2021 - Última atualização 14/05/2021

A prefeitura começa na próxima segunda-feira, 17, a aplicação da primeira dose da vacinação contra a covid-19 dos policiais penais, profissionais da segurança pública que lidam diariamente com os reeducandos do sistema prisional. Vai acontecer na Coordenação Municipal de Imunização (CMI), na Rua Eurides Vasconcelos Rodrigues, 562, Jardim Floresta, conforme a relação de policiais enviadas ao município.

A estimativa é que sejam atendidos mais de 160 desses profissionais nesse primeiro momento. Ação faz parte da imunização dos profissionais da segurança pública, grupos de salvamento e Forças Armadas, de acordo com o quantitativo de doses repassadas pelo Ministério da Saúde.

A prefeitura reforça que só devem se dirigir até o local, os profissionais que constam na relação enviada pela instituição.

Além dos policiais penais, a prefeitura segue dando continuidade a vacinação do grupo da Força Nacional, FAB, Exército Brasileiro, Operação Acolhida, Polícia Militar, Federal, Civil, GCM, Bombeiros e PRF.