Cultura

Convite - Repertório da Live do Bem desta quinta-feira promete animar o público em casa

A animação ficará por conta dos cantores Neuber Uchôa, George Farias, Márcio Alexandre e Zé do arroto

06/05/2021

A quinta-feira vai ser animada no Facebook e no canal da prefeitura no Youtube. Isso porque os cantores Neuber Uchôa, George Farias, Márcio Alexandre e Zé do arroto prepararam um repertório especial para mais uma semana da 2ª edição da Live do Bem. Os shows serão transmitidos a partir das 19h.

Festival Boa Vista Live do Bem - O evento é promovido pela Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). O projeto visa ajudar financeiramente os artistas, que estão com os shows suspensos devido à pandemia do novo coronavírus.

Data: 06 de maio

Plataformas: Facebook e Youtube