Serviços Públicos

Comunicado - Prefeitura antecipa o salário e paga os servidores municipais nessa sexta, 30

Por Edson Ribeiro

29/07/2021 - Última atualização 29/07/2021

A Prefeitura de Boa Vista antecipa, mais uma vez e, paga os salários dos servidores municipais nesta sexta-feira, 30. O pagamento estava programado para o dia 3 de agosto conforme Calendário de Pagamento 2021. Com isto, serão injetados na economia do município, mais de R$ 25.803.201,12 milhões.

Só este ano, o executivo municipal já antecipou seis datas de pagamentos, incluído a 1ª parcela do 13º salário. As antecipações e pagamentos em dia é fruto do planejamento, controle administrativo e financeiro, a atual gestão dá continuidade ao compromisso de honrar as datas previstas no Calendário de Pagamento, criado há mais de 8 anos e meio, na gestão da ex-prefeita Teresa Surita.