Cultura

COMUNICADO - Contemplados no edital “Faz Cultura Boa Vista” têm até dia 30 deste mês para se regularizar

A regularização é necessária, tendo em vista o pagamento do rateio referente ao valor remanescente da premiação do edital

Por Marcus Miranda

24/09/2021

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) informa que deve efetuar, a partir do dia 4 de outubro, o pagamento do rateio referente ao valor remanescente da premiação do edital “Faz Cultura Boa Vista”. Porém, atenção: O recebimento da premiação só será possível se o contemplado estiver totalmente regularizado. Para isso, ele pode verificar sua situação por meio do link: https://publicacoes.boavista.rr.gov.br/diarios/edicao/5471.

Os interessados devem procurar a sede da Fetec, no Teatro Municipal, localizado na avenida Presidente Castelo Branco, bairro São Vicente, no horário das 8h às 11h30 e 14h às 17h30, em dias úteis.

O Prêmio Faz Cultura fez parte das ações emergenciais da Lei Federal Aldir Blanc (nº 14.017) e contemplou aproximadamente 2.600 pessoas do município de Boa Vista.  Mais informações: (95) 3621-3972.