Saúde

Seletivo para contratação de 85 médicos para a saúde municipal segue até o dia 30

O seletivo da Prefeitura de Boa Vista para contratar mais 85 médicos, que vão atuar no Hospital da Criança e Unidades Básicas de Saúde do município, segue até o dia 30. O edital está no Diário Oficial do Município.

Por Shirleia Rios

27/01/2022

O seletivo da Prefeitura de Boa Vista para contratar mais 85 médicos, que vão atuar no Hospital da Criança e Unidades Básicas de Saúde do município, segue até o dia 30. O edital está no Diário Oficial do Município.

São 3 vagas para médicos cirurgiões pediátricos, 60 vagas para médicos clínicos gerais, sendo 6 vagas para pessoas com deficiência (PCD), 2 vagas para otorrinolaringologista e 20 pediatras, com 2 vagas também para PCD.

A carga horária é de 20h semanais, com salário de R$ 5.892,40. Havendo disponibilidade de horário por parte do profissional, ele também será remunerado por produtividade, com valores de R$ 900 por plantões de 6h e 1.800 por plantões de 12h.

A apresentação dos documentos pessoais e demais documentos solicitados no edital devem ser encaminhados de forma online, pelo site da prefeitura, no endereço: http://concursos.pmbv.rr.gov.br.

Concurso – Também está em andamento a convocação de 226 novos profissionais aprovados no concurso público de 2019 da área da Saúde e Administração. Eles têm até esta sexta-feira, 28, para entregar a documentação exigida, através do endereço: http://concursos.pmbv.rr.gov.br.