Boa Vista Junina

COMUNICADO - Sorteio de espaços para barraqueiros e ambulantes que atuarão no Boa Vista Junina 2022 será nesta terça-feira, 24

Os espaços destinam-se a comercialização de produtos diversificados, bem como, Food Truck, lanches rápidos, comidas típicas, bebidas, áreas para brinquedos infláveis, camas elásticas, e afins

Por Marcus Miranda

23/05/2022

A Prefeitura de Boa Vista informa que o sorteio que vai definir os locais de ocupação de barraqueiros e ambulantes que atuarão no Boa Vista Junina 2022 acontece nesta terça-feira, 24, no Foyer do Teatro Municipal.

Trata-se da segunda etapa prevista no edital, publicado recentemente. Aqueles que, por ventura, não puderem comparecer, podem mandar um representante, porém sob a apresentação de procuração. Já quem não comparecer perderá a vaga para àqueles que integram o cadastro de reserva.

As inscrições de barraqueiros e ambulantes ocorreram no período de 11 a 20 deste mês, com mais de 350 interessados inscritos. O Boa vista Junina 2022, que este ano traz o tema “Viva esse Reencontro”, está previsto para ocorrer entre os dias 11 e 18 de junho, na Praça de Eventos Fábio Marques Paracat.

Acompanhe o cronograma do sorteio: