Infraestrutura

CIDADE LIMPA E ORGANIZADA - Bairros Senador Hélio Campos, Bela Vista e Equatorial recebem ação de limpeza na capital

Cronograma é feito diariamente para que nenhuma região da cidade fique desassistida

Por Melissa Gomes

27/09/2022

Quando se fala em trabalho a prefeitura de Boa Vista não brinca, o bom exemplo disso são as equipes de limpeza espalhadas em todas as zonas da capital para deixar a cidade ainda mais limpa e bonita. Nesta segunda-feira, 26, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Ambiental (SPMA), iniciou os serviços nos bairros Senador Hélio Campos, Equatorial e Bela Vista.

A equipe de limpeza marcou presença na rua Rio Verde, no bairro Bela Vista com os serviços de retirada de entulhos e galhadas. Já os bairros Equatorial e Senador Hélio Campos receberam os serviços de roçagem, capina e limpeza em geral para manter os bairros arborizados.

O trabalho de limpeza em ruas, avenidas, ciclovias e canais de escoamento acontecem durante todo o ano. Com isso é montado um cronograma diário para não deixar nenhuma região da cidade desassistida.

Matias Júnior trabalha como entregador e mora há 8 anos na rua Jerônimo Cabral de Macedo. Ele destaca que o envolvimento da comunidade é crucial quando se trata de limpeza. “Esse trabalho de limpeza que a prefeitura realiza favorece toda a sociedade, deixando o bairro mais limpo, bonito e agradável. E não é o trabalho apenas repartição pública, mas também de toda a comunidade fazendo a sua parte”, disse o morador.

Fotos:

Fernando Teixeira - https://flic.kr/s/aHBqjA8LL9