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Concurso Público: prazo para entrega de documentos encerra nesta sexta

Após a publicação dos Decretos de Nomeação, os candidatos têm até 30 dias para tomar posse

Por SEMUC

01/12/2014

Os 365 candidatos nomeados no concurso público para provimento de cargos da Secretaria de Saúde (SMSA) e da Secretaria de Educação (SMEC) têm até sexta- feira (10) para entregar os documentos e declarações exigidas no edital, na Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas.

Estão sendo convocados para a Secretaria de Saúde, 27 assistentes sociais, 7 enfermeiros, 5 fonoaudiólogos, 4 psicólogos e 1 terapeuta ocupacional. Já para a Secretaria de Educação, 275 professores de educação básica (pedagogia), 2 administradores, 41 assistentes administrativos, e 3 analistas de sistemas.

“Estamos convocando todos os concursados para fortalecer e melhorar os serviços oferecidos na saúde e educação. Todos os aprovados no concurso serão chamados. É importante que ninguém perca o prazo de entrega de documentos para que não haja demora ou imprevistos. Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos”, afirmou a prefeita Teresa Surita.

Após a publicação dos Decretos de Nomeação, os candidatos têm até 30 dias para tomar posse. No ato da posse, os candidatos devem entregar ainda a Certidão Negativa de cargo público (municipal, estadual e federal). Segue abaixo a lista de documentos

DOCUMENTOS (cópias autenticadas)

- RG
- Cadastro de Pessoa Física (CPF)
- PIS/PASEP
- Título Eleitoral e Certidão de Quitação Eleitoral
- Certificado de Reservista ou de dispensa de Incorporação
- Certidão de Nascimento e/ou Casamento
- Certidão de Nascimento de filhos
- Diploma e Histórico Escolar
- Registro profissional
- Comprovante de Residência atualizado
- Uma foto 3 x 4 (recente)
- Comprovante de Conta Corrente do Banco do Brasil
- Certidões negativas de antecedentes cíveis e criminais
- Exames médicos