Home |Notícias

Concurso Público Comunicado - Prazo de entrega de documentos para convocados do Concurso da Educação foi prorrogado 17/09/2019 16h30 Comunicado - Prazo de entrega de documentos para convocados do Concurso da Educação foi prorrogado A lista com os nomes e documentação necessária foi publicada no Diário Oficial do dia 5 de setembro.
Educação Prefeita Teresa cumpre proposta do plano de governo e entrega 15ª escola em menos de três anos 17/09/2019 15h37 Prefeita Teresa cumpre proposta do plano de governo e entrega 15ª escola em menos de três anos Em seis anos, a prefeita Teresa Surita já entregou 35 novas unidades de ensino. O plano de governo do atual mandato da gestão (2017/2020) prometia entregar 15 escolas novas. Um ano antes do previsto, a prefeita está cumprindo com o prometido entregando a 15ª unidade.
Infraestrutura Revitalização da Praça Capitão Clóvis entra na fase final 17/09/2019 15h15 Revitalização da Praça Capitão Clóvis entra na fase final A obra está com 65% executada. A previsão é que seja finalizada ainda este ano.
Saúde Aedes aegypti - Com apoio de militares, ações de combate ao mosquito são intensificadas em Boa Vista 17/09/2019 14h58 Aedes aegypti - Com apoio de militares, ações de combate ao mosquito são intensificadas em Boa Vista As medidas incluem borrifação de inseticida e visitas nas casas

Trânsito Convite - Semana Nacional do Trânsito em Boa Vista será lançada nesta quarta-feira   16/09/2019 16h30 Convite - Semana Nacional do Trânsito em Boa Vista será lançada nesta quarta-feira O objetivo é conscientizar motoristas, pedestres e ciclistas com ações que vão percorrer toda a cidade.
Esportes Copa de Ginástica Rítmica - Atletas da Vila Olímpica dão show de movimentos e simpatia em competição deste domingo  16/09/2019 15h36 Copa de Ginástica Rítmica - Atletas da Vila Olímpica dão show de movimentos e simpatia em competição deste domingo A Escolinha de Ginástica da Vila Olímpica ganhou o destaque da competição com o Troféu Excelência com 105 ginastas inscritas.
Educação Convite - Prefeita Teresa Surita inaugura nova escola do Cidade Satélite nesta terça-feira 16/09/2019 15h15 Convite - Prefeita Teresa Surita inaugura nova escola do Cidade Satélite nesta terça-feira Esta é a 15ª unidade de ensino entregue desde 2017, número proposto no atual Plano de Governo da gestão municipal.
Cultura Mais de 10 mil pessoas prestigiam segunda edição do Samba Orla 15/09/2019 17h40 Mais de 10 mil pessoas prestigiam segunda edição do Samba Orla O evento contou com uma programação especial, com direito a feirinha, gastronomia, pôr do sol, pagode, família e amigos reunidos.
Saúde Vacinação Antirrábica - Quase sete mil animais foram vacinados neste sábado 15/09/2019 17h06 Vacinação Antirrábica - Quase sete mil animais foram vacinados neste sábado As equipes da Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ), da Prefeitura de Boa Vista estiveram neste sábado, 14, vacinando cães e gatos nos bairros da zona Oeste da cidade.
Saúde Comunicado - Equipes vacinarão animais dos bairros da zona oeste neste sábado 13/09/2019 15h10 Comunicado - Equipes vacinarão animais dos bairros da zona oeste neste sábado Podem ser vacinados cães e gatos com mais de três meses de idade, com exceção dos animais doentes.
pagina     de 722
Anterior Próxima