Home |Notícias

Cultura Comunicado - Sexta-feira também é dia de live da Academia Aberta 29/05/2020 11h40 Comunicado - Sexta-feira também é dia de live da Academia Aberta A prefeitura adotou as lives como alternativa para manter as atividades durante pandemia causada pela Covid-19.
Cultura Festival Boa Vista do Bem -  Muito pagode e samba animaram live dessa quinta-feira 29/05/2020 11h20 Festival Boa Vista do Bem - Muito pagode e samba animaram live dessa quinta-feira As apresentações fizeram os internautas se lembrarem do Samba Orla, grande evento musical promovido pela Prefeitura de Boa Vejana Orla Taumanan.
Servidor Salário dos servidores municipais já está na conta 29/05/2020 09h00 Salário dos servidores municipais já está na conta A antecipação é mais uma medida para amenizar os impactos trazidos pela pandemia do coronavírus.
Saúde Boletim Coronavírus - Em três dias, prefeitura fez quase 7 mil consultas nas unidades de saúde de Boa Vista   28/05/2020 19h15 Boletim Coronavírus - Em três dias, prefeitura fez quase 7 mil consultas nas unidades de saúde de Boa Vista O levantamento mostra também o aumento no número de funcionários afastados em decorrência da Covid-19.
Saúde Coronavírus - Unidades básicas de saúde já sofrem com desabastecimento de testes rápidos 28/05/2020 18h25 Coronavírus - Unidades básicas de saúde já sofrem com desabastecimento de testes rápidos Prefeitura acionou a justiça para que governo do estado repasse testes e medicamentos ao município.
Serviços Públicos COMUNICADO - Emhur suspende expediente a partir desta sexta-feira, 29 para desinfecção do prédio 28/05/2020 17h44 COMUNICADO - Emhur suspende expediente a partir desta sexta-feira, 29 para desinfecção do prédio Para dúvidas, agendamentos e assuntos relacionados à Diretoria de Mobilidade Urbana, o contribuinte pode ligar para o 3198 3827 ou ainda pelo WhatsApp (95) 98111 7103.
Infraestrutura Comunicado - Avenida Yeyê Coelho será interditada para obras na próxima segunda-feira, 1º 28/05/2020 16h50 Comunicado - Avenida Yeyê Coelho será interditada para obras na próxima segunda-feira, 1º A Prefeitura de Boa Vista informa que na próxima segunda-feira, 1º de junho, a avenida Yeyê Coelho será interditada para execução de obras de infraestrutura, no trecho que vai da avenida Venezuela até a rua Senhora Cecília, no bairro Aeroporto
Cultura BOA VISTA DO BEM - Live desta quinta feira relembrará toda a alegria e diversão do Samba Orla 28/05/2020 14h30 BOA VISTA DO BEM - Live desta quinta feira relembrará toda a alegria e diversão do Samba Orla Dedicado aos amantes do samba e do pagode, a Live Samba Orla pretende relembrar os sucessos de samba e pagode que já animaram o evento e o melhor, sem sair de casa.
Infraestrutura Prefeitura executa obras de drenagem na Avenida Minas Gerais, no bairro dos Estados 28/05/2020 14h28 Prefeitura executa obras de drenagem na Avenida Minas Gerais, no bairro dos Estados Diversos pontos da cidade estão recendo obras de infraestrutura, mesmo durante a pandemia de coronavírus. Um desses locais é a avenida Minas Gerais, no Bairro dos Estados, onde 2.700m de drenagem são executados. E assim que for finalizado, o local ainda receberá obras de pavimentação e urbanização.
Economia Comunicado -  Internet instável pode causar lentidão em atendimentos online da Secretaria Municipal de Finanças 28/05/2020 14h10 Comunicado - Internet instável pode causar lentidão em atendimentos online da Secretaria Municipal de Finanças Devido à instabilidade na internet em Boa Vista, os atendimentos aos contribuintes estão lentos nesta quinta-feira, 28.
pagina     de 810
Anterior Próxima