Home |Notícias

Infraestrutura Comunicado - Trecho da Orla Taumanan será temporariamente interditado para reparos 21/11/2019 19h00 Comunicado - Trecho da Orla Taumanan será temporariamente interditado para reparos A plataforma inferior da Orla Taumanan passará por análise e avaliação de medidas preventivas e corretivas necessárias para manutenção da estrutura.
Educação Prefeita Teresa Surita empossa novos cuidadores e procuradores de Boa Vista   21/11/2019 17h49 Prefeita Teresa Surita empossa novos cuidadores e procuradores de Boa Vista Ao todo, 23 novos concursados assinaram seus termos de posse e assumiram imediatamente suas funções na administração municipal.
Economia Comunicado - Secretaria Municipal de Economia adia datas dos atendimentos que seriam oferecidos na escola Municipal Nova Canaã neste final de semana 21/11/2019 13h35 Comunicado - Secretaria Municipal de Economia adia datas dos atendimentos que seriam oferecidos na escola Municipal Nova Canaã neste final de semana A Secretaria Municipal de Finanças (SEPF) informa que os serviços da Sala do Empreendedor e atendimento aos contribuintes em geral, que seriam oferecidos na Escola Municipal Nova Canaã foram adiados para uma data a ser definida.
Educação Convite - O II Torneio de Robótica Educacional das escolas municipais ocorre nesta quinta-feira 21/11/2019 11h52 Convite - O II Torneio de Robótica Educacional das escolas municipais ocorre nesta quinta-feira As disputas serão no Teatro Municipal. Momento em que os estudantes colocam em prática o que aprenderam em sala de aula e se esforçam para resolver os desafios propostos, utilizando os robôs.
Servidor  Convite - Prefeita Teresa Surita empossa nesta quinta-feira novos servidores da Educação e Procuradoria 20/11/2019 16h53 Convite - Prefeita Teresa Surita empossa nesta quinta-feira novos servidores da Educação e Procuradoria A Prefeita Teresa Surita empossará nesta quinta-feira, 21, novos candidatos aprovados no Concurso Público de 2018, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Procuradoria Geral do Município.
Serviços Públicos  Convite - Avenida das Américas recebe iluminação de LED nesta quinta-feira 20/11/2019 16h45 Convite - Avenida das Américas recebe iluminação de LED nesta quinta-feira A prefeita Teresa Surita entrega nesta quinta-feira, 21, a iluminação pública da Avenida das Américas, localizada no bairro Caçari.
Educação Edital 2020 - Fique atento aos prazos para matrículas e transferências da rede municipal de ensino 19/11/2019 16h38 Edital 2020 - Fique atento aos prazos para matrículas e transferências da rede municipal de ensino O prazo para transferências de alunos para qualquer uma das escolas da rede começa no mês de dezembro e as solicitações de novas matrículas serão feitas em janeiro de 2020.
Educação Prefeita Teresa Surita entrega quadras poliesportivas a três escolas municipais de Boa Vista 19/11/2019 15h40 Prefeita Teresa Surita entrega quadras poliesportivas a três escolas municipais de Boa Vista A entrega ocorreu de forma simultânea nas três escolas. As novas quadras foram recebidas com muita alegria pelas crianças.
Trânsito Comunicado - Parte da rotatória da Av. Brasil com a Av. Centenário será interditada para obras de readequação 19/11/2019 15h14 Comunicado - Parte da rotatória da Av. Brasil com a Av. Centenário será interditada para obras de readequação O trânsito, para que vem no sentido Manaus/Boa Vista, será desviado para rua Marquês de Pombal, via que passa dentro do 7º BIS e sai no bairro 13 de Setembro.
pagina     de 750
Anterior Próxima