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Convocados do concurso da Educação devem entregar documentos até dia 10

Os aprovados estão sendo atendidos no auditório da SMEC, na Via das Flores, nº 1696, bairro Pricumã, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30

Por SEMUC

01/12/2014

Os convocados do concurso público da Prefeitura para cargos na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) precisam ficar atentos à data de entrega da documentação exigida pelo edital. O prazo termina nesta quarta-feira (10). Até o momento 600 aprovados apresentaram a documentação exigida pelo edital. Nesta primeira fase, a prefeitura convocou 821 aprovados que vão atuar na rede municipal de ensino.

Os aprovados estão sendo atendidos no auditório da SMEC, localizada na avenida Via das Flores, nº 1696, bairro Pricumã, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Cinco servidores foram designados para o atendimento. Eles fazem a checagem da documentação e verificam se todas as cópias estão autenticadas pelo cartório.

Em média, por dia estão sendo atendidas 70 pessoas. A SMEC elaborou um cronograma para facilitar a entrega da documentação e evitar filas. “É importante que os novos servidores verifiquem a documentação exigida no edital para não ter problemas no momento da entrega. Estamos com uma equipe pronta para atender e esclarecer qualquer dúvida dos aprovados, mas pedimos que as pessoas agilizem esse processo para que não haja a formação de filas”, disse o secretário municipal de Educação, Rodrigo Jucá.

Foram convocados 30 professores de educação física, 472 professore de educação básica, 69 assistentes administrativos e 250 cuidadores de escola, incluindo pessoas com deficiência. A solenidade de posse será no dia 22 deste mês. Após a posse, os novos servidores devem passar por um período de capacitações. O edital de convocação, com a lista dos documentos necessários, foi publicado no Diário Oficial do Município de n° 3458. O documento está disponível aqui .