Saúde

Divulgada relação preliminar do processo seletivo para médicos

A relação pode ser acessada pelo site da Prefeitura

Por SEMUC

01/12/2014

A Prefeitura de Boa Vista divulgou no Diário Oficial do Município n° 3525, a lista preliminar do processo seletivo simplificado para médicos, da Secretaria Municipal de Saúde. A relação pode ser acessada pelo site da Prefeitura.

Os candidatos relacionados devem entregar os recursos até o dia 1° de outubro na Superintendência de Gestão de Trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Coronel Mota, nº 418, bairro São Pedro, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h. A relação com o resultado final do processo está prevista para ser divulgada na quarta-feira (2).

“Todos devem ficar atentos para não perderem os prazos. Assim que sair a relação final, divulgaremos as próximas orientações quanto ao procedimento de entrega da documentação. Informamos que os candidatos que não obtiveram pontuação foram aqueles que não apresentaram os títulos com comprovação solicitados no edital”, explicou o secretário de saúde, Marcelo Lopes.

São ofertadas 141 vagas para clínico geral, anestesista, cancerologista pediatra, cardiologista pediatra, dermatologista, endocrinologista, neuropediatra, ortopedista, otorrino, pediatra, entre outros. Os profissionais irão atender as necessidades das redes de atenção básica e especializada municipal.