O recadastramento é obrigatório para mais de oito mil servidores públicos, ativos, inativos, aposentados, pensionistas, comissionados, seletivados, temporários e celetistas da Prefeitura de Boa Vista. Até o mês de julho apenas 1789 servidores fizeram o procedimento e o prazo termina neste mês. Os servidores devem seguir um calendário conforme o mês de nascimento.
O atendimento é feito de segunda a sexta–feira, no horário das 8h ás 12h e das 14h às 18h, no anexo um da Secretaria de Administração e Gestão de pessoas, que fica na rua Presidente Costa e Silva, 988, bairro São Francisco, no prédio da antiga Escolegis.
A secretária adjunta de Administração e Gestão de Pessoas, Andressa Cunha, pede atenção no prazo e documentos “O atendimento leva em torno de 40 minutos, e para evitar filas e demora no processo pedimos que as pessoas compareçam conforme calendário de atendimento e não esqueçam de levar a documentação exigida, inclusive cópias e originais”, destacou.
São necessários para a atualização de dados certidão cível, criminal da Justiça Estadual e Federal. Além do RG ou Carteira Nacional de Habilitação, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, certificado escolar ou histórico, declaração de bens ou de Imposto de Renda, PIS/PASEP, título de eleitor, declaração de que o servidor não acumula cargo e, no caso dos homens, certificado de reservista.
Os pensionistas ou dependentes previdenciários também devem apresentar a carteira de vacina e a declaração de dependência. Quem tiver filhos menores de 14 anos, será necessária a apresentação de documento de identificação e comprovante de matrícula em instituição de ensino.
Todas as informações referentes ao Recadastramento estão disponíveis no site da Prefeitura, especificando a documentação necessária para todos os cargos. A ficha cadastral também pode ser preenchida no www.boavista.rr.gov.br/recadastgramento.