Servidor

Servidor de Valor: Programa tem reflexos no atendimento aos munícipes

Em sua segunda edição, o Programa Servidor de Valor esteve nesta sexta-feira, 27, na Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças.

Por SEMUC

02/03/2015

A valorização do trabalhador é uma das ferramentas para otimizar resultados e melhorar o atendimento nas grandes empresas. No serviço público não é diferente, em sua segunda edição, o Programa Servidor de Valor esteve nesta sexta-feira, 27, na Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças.

De forma descontraída o secretário de comunicação, Weber Negreiros, ministrou uma palestra motivacional e desafiou os servidores a fazer cada vez mais e melhor. “Todos nós temos sonhos, e a todo momento a vida mostra que podemos alcançar aquilo que planejamos. Servidor motivado trabalha melhor, atende melhor e apresenta resultados melhores”, destacou Weber.
Com mais de sete mil atendimentos por mês, a secretaria precisava passar por uma organização. Segundo o secretário da pasta, Márcio Vinicius o Plano de Cargos Carreiras e Remunerações foi o início de todo o planejamento para que servidores efetivos tivessem suas progressões salariais. “Há mais de 11 anos os servidores não recebiam aumento nos salários”, frisou.
Para a diretora de relacionamento com o contribuinte, Joana Cristina, a equipe de atendimento tem melhorado a cada dia a forma de acolher o munícipe. “Os investimentos como capacitação, novas tecnologias e novas metodologias de trabalho, fizeram o nosso serviço fluir melhor e com mais rapidez. Os munícipes já perceberam essa melhoria”.
“Passamos a maior parte do tempo trabalhando, desta forma é importante reservar um momento de descontração também. Os avanços e as conquistas na nossa gestão só são possíveis graças aos nossos servidores que se empenham para que os projetos da prefeitura aconteçam. Agradecemos todos os dias por isso”, concluiu a prefeita Teresa Surita.