Servidor

Pec 111: prefeitura monta comissão especial para auxiliar processos de enquadramento

Até o momento, já foram divulgadas duas listas com o nome dos servidores enquadrados. Mais de 100 processos já foram deferidos

Por SEMUC

07/08/2015

Para dar celeridade aos processos de enquadramento dos servidores do ex- território, a Prefeitura de Boa Vista montou uma comissão especial que irá trabalhar em parceria com a Comissão Julgadora, em Brasília, facilitando a troca de informações e documentos nos trâmites finais do processo. Dessa forma, os envolvidos serão auxiliados pelo município.

Até o momento, já foram divulgadas duas listas com o nome dos servidores enquadrados. Mais de 100 processos já foram deferidos. Segundo o secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Edimir Neto, essa união é totalmente em benefício dos servidores.
“Nos reunimos essa semana com a comissão julgadora para estreitar laços e nos colocar à disposição para toda e qualquer situação. Agora, a equipe de Brasília vai nos encaminhar as informações antes mesmo da publicação da ata. Caso exista alguma documentação indeferida, vamos providenciar o mais rápido possível e encaminhar para eles”, relatou Edimir.
Após a divulgação das atas, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão deverá encaminhar uma notificação aos servidores, para que eles se manifestem, quanto à aceitação ou não do enquadramento no quadro federal. Os servidores deverão ficar atentos ao recebimento da notificação para não perderem o prazo.
Ainda conforme Edimir, será entregue uma via desse documento à prefeitura. "Assim vamos dar mais segurança ao processo. Caso algum servidor tenha mudado de endereço, ou esteja aposentado e não consiga ter conhecimento do documento, para não perder o prazo, ele vai poder fazer essa entrega na prefeitura. Assim, ganhamos agilidade no processo e a certeza que os servidores têm uma equipe atuando para facilitar a vida de todos”, destacou.