COMUNICADO - Serviços essenciais funcionarão normalmente durante feriado de São Pedro
Atendimentos de saúde, transporte público e coleta de lixo seguirão regularmente aos cidadãos
Por Karol Holanda
há 23 horas - Última atualização há 5 horas
Na próxima segunda-feira, 29, a cidade celebra o Dia de São Pedro, feriado municipal. A Prefeitura de Boa Vista manterá o funcionamento de serviços essenciais e a população poderá aproveitar a data com os atendimentos de urgência e emergência em saúde, transporte público e coleta de lixo normalmente.
Saúde Municipal
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA) funcionarão 24 horas, com atendimentos de urgência e emergência disponíveis de forma integral. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) retomarão as atividades na terça-feira, 30.
Transporte Público
No dia 29, o transporte público coletivo (ônibus) funcionará das 6h até meia-noite com 70% da frota. Os táxis-lotação vão circular pela capital com 100% dos veículos das 6h até 14h. Já os convencionais terão livre circulação na segunda.
Coleta de lixo
O serviço funcionará normalmente no feriado, conforme o cronograma de atendimento aos bairros.
Mercado Municipal
Os mercados São Francisco, Buritis, Romeu Caldas e Ferreira Lima abrirão às 6h e fechará às 18h. Já o Sabá Floresta funcionará em horário estendido, até as 20h.