A Ouvidoria Geral recebe 5 tipos de manifestações:
SUGESTÃO: Se você tiver uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos;
ELOGIO: Se você foi bem atendido e está satisfeito com o atendimento e/ou com o serviço que foi prestado;
SOLICITAÇÃO: Se você espera um atendimento ou prestação de um serviço. Pode ser algo material, como receber um medicamento, ou a ação do órgão em uma situaçnao específica;
RECLAMAÇÃO: Se você quer demonstrar a sua insatisfaçnao com um serviço público. Você pode fazer críticas e/ou relatar ineficiência;
DENÚNCIA: Se você quer comunicar a ocorriência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por agentes públicos. Também pode ser usada para denunciar uma violação aos direitos humanos.
Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o boavista.rr.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies. Se você concorda, clique em ACEITO.