Tecnologia

COMUNICADO - Inscrições para cursos de tecnologia e empreendedorismo no CCTI se encerram esta semana

São ofertadas 110 vagas para as capacitações que iniciam no dia 6 de maio

Por SEMUC

23/04/2024 - Última atualização 23/04/2024

A Prefeitura de Boa Vista informa que as inscrições para os cursos nas áreas de Tecnologia se estendem até a quinta-feira, 25, e as de Empreendedorismo encerram na sexta-feira, 26. As capacitações, previstas para iniciar no dia 6 de maio, resultam de um convênio firmado com o Instituto Tecnológico Educacional da Amazônia (ITEAM).

Ambas as aulas serão presenciais e ocorrerão no ITEAM Boa Vista, com polo localizado no Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI), com apoio da SUFRAMA. Confira mais informações sobre os cursos:

Pós-graduação de MBA em Gestão Ágil de Projetos e Processos – O principal objetivo do projeto é contribuir para que empresas se tornem mais eficientes, reduzindo desperdícios e aumentando a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. São ofertadas 30 vagas e as inscrições estão abertas até o dia 25 de abril através do site www.iteam.org.br.

Empreendedor de Impacto – O curso incentiva a criação de startups nos municípios que integram a Amazônia Ocidental e Amapá, beneficiando não apenas o ecossistema de inovação regional, mas também impulsionando o cenário nacional. São oferecidas 80 vagas destinadas a pessoas com idade a partir de 18 anos. As inscrições seguem até o dia 26 de abril, por meio dos sites: www.iteam.org.br e/ou www.empreendedoresdeimpacto.com.