Economia

TÁ NA CONTA - Prefeitura de Boa Vista paga salário de abril dos servidores municipais nesta terça-feira, 30

Gestão segue com o compromisso de manter sempre o salário em dia e aquecer a economia local

30/04/2024

Sempre buscando valorizar os servidores municipais, nesta terça-feira, 30, a Prefeitura de Boa Vista pagou o salário referente ao mês de abril para 12.904 profissionais. Isso demonstra o comprometimento em manter sempre o salário em dia. O valor total pago aos servidores é de R$ 52.217.975,97.

Essa quantia em circulação movimenta a economia do município, beneficiando tanto os servidores quanto o comércio local. A atual gestão tem se destacado pela pontualidade no pagamento dos salários dos servidores públicos desde janeiro de 2021.

A política de valorização dos servidores públicos implementada pela prefeitura abrange todas as categorias. Reconhecendo a importância do trabalho desempenhado por esses profissionais em prol do bem-estar da população, a administração municipal busca garantir a valorização e o respeito aos servidores.

“Esses servidores desempenham um papel fundamental na sociedade, atuando em diferentes setores e contribuindo para o bom funcionamento da cidade. São as pessoas e famílias em primeiro lugar. É Boa Vista pra Frente”, destacou o prefeito Arthur Henrique.