Cidadania

“ENFIM, CASADOS!” - 2ª edição do Casamento Coletivo contará com 252 casais de Boa Vista

Evento promovido pela Defensoria Pública de Roraima em parceria com a Prefeitura de Boa Vista será no dia 10 de maio, no Parque do Rio Branco

Por Wandilson Prata

06/05/2024 - Última atualização 10/05/2024

O Parque do Rio Branco receberá no próximo dia 10 de maio, a partir das 16h30, a 2ª edição do Casamento Coletivo “Enfim, casados!”. Totalmente gratuito, o evento contará com 252 casais que oficializarão a união no maior cartão-postal da capital roraimense. A cerimônia será promovida pela Defensoria Pública de Roraima (DPE-RR), em parceria com a Prefeitura de Boa Vista, responsável por toda a estrutura e organização do evento.

Também são parceiros a Vara Itinerante do Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR) e os cartórios do 1º e 2º Ofícios, Loureiro e Daniel Aquino, responsáveis pela celebração e formalização da união dos casais. Os contemplados foram selecionados mediante edital lançado pela DPE-RR em março deste ano.

O evento contará com 252 casais que oficializarão a união no Parque do Rio Branco

Confira aqui a relação dos casais selecionados. Para mais informações sobre o Casamento Coletivo, os interessados podem entrar em contato com a Defensoria Pública por meio do telefone (95) 98419-4851.