Saúde

COMUNICADO - Prefeitura vai iniciar construção do novo prédio da UBS Mariano de Andrade

A partir de segunda-feira, 1º, a população pode buscar atendimento nas unidades próximas

Por Ana Gabriela Gomes

29/06/2024

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), vai iniciar o processo de construção do novo prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) Profº. Mariano de Andrade, no bairro Caranã. E por isso, a unidade será fechada para o início das obras a partir de segunda-feira, 1º de julho. Durante o período, a população pode buscar atendimento nas unidades próximas.

Além disso, as equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF) da unidade serão realocadas a partir do dia 1º. Terão equipes de ESF na UBS Edna Bezerra Diniz, no bairro Aeroporto, e na UBS Drª Fanir Oliveira, no Jardim Floresta. Na quinta-feira, 4, equipes estarão também na UBS Said Salomão/Pedra Pintada.