O sol começou a bater na porta do boa-vistense e com ele vem aquela energia boa para mexer o corpo e aproveitar ao máximo essa estação incrível. Por isso, a prefeitura tem uma ótima notícia: a Academia Aberta está de volta! O programa, que oferece aulas gratuitas e ao ar livre nas praças da capital, retorna às atividades na próxima segunda-feira, 10.
Com uma programação diversificada, o público poderá participar de ginástica aeróbica, localizada, step, dança e alongamento, tudo sob a orientação de profissionais capacitados. As atividades atendem cerca de 800 participantes entre 18 e 65 anos de idade em seis polos espalhados pela cidade.
Além de incentivar a prática esportiva, o programa envolve lazer, diversão e bem-estar para toda a família. Então, nada de desculpas. É hora de colocar o corpo em movimento, cuidar da saúde e curtir cada momento dessa temporada com muita energia.
Novo polo
E este ano a tem novidade nos polos que acontecem as aulas. O núcleo que antes ocorria no Cruviana agora passa para o Parque Linear conhecido como “Praça do Tatu”. Os demais locais permanecem iguais. Confira os horários abaixo:
Segunda, quarta e sexta – 19h30 às 20h30
Terças e Quintas – 19h30 às 20h30