Copa do Mundo Estrutura do Parque Anauá é mantida pela Prefeitura
A Prefeitura de Boa Vista investiu para deixar a estrutura do Parque Anauá apropriada.
Por SEMUC
01/12/2014
Para a população torcer com a família e amigos durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a Prefeitura de Boa Vista investiu para deixar a estrutura do Parque Anauá apropriada. Antes das partidas, equipes da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo revitalizaram toda a iluminação ao redor do lago e do forródromo, com a reposição de 130 lâmpadas e 120 reatores.
Os serviços de limpeza também foram reforçados. Em toda a estrutura, 30 pessoas trabalham diariamente para manter o local limpo e propício à visitação. Foram espalhados cerca de 30 tambores de lixo ao redor do forródromo. Uma equipe específica, coordenada pela Secretaria de Gestão Ambiental e Assuntos Indígenas, trabalha antes, durante e depois dos jogos.
“Queremos que a população se divirta e torça bastante pelo Brasil, mas que não se esqueça de manter o local limpo. Assumimos o compromisso de manter a estrutura do Parque Anauá adequada para utilização, passeios e promoção de eventos. É uma área com muito verde e ótimo para a prática de atividades físicas. Por isso, é importante que as pessoas colaborem, evitando a depredação e não jogando lixo no chão”, destacou a prefeita Teresa Surita.
Programação - Para o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, nesta terça-feira, 17, a programação conta com o maior trio elétrico do Norte, Quatro Vias, com shows da banda Forró Sacolejo e os DJs Eduardo Queiroz e Andrezinho.
O evento é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado. No dia 23, próximo jogo da Seleção, o show será com a Banda Ello’s e os DJs Eduardo Queiroz e Andrezinho.