Educação

Prefeitura convoca cadastro de reserva do processo seletivo da Educação

Os candidatos devem comparecer à Superintendência de Administração e Gestão de Pessoas

Por SEMUC

01/12/2014

A Prefeitura de Boa Vista está convocando 168 candidatos classificados no cadastro de reserva do último Processo Seletivo da Secretaria de Educação (Smec). A lista foi divulgada no Diário Oficial nº 3621, dessa segunda-feira (17).

Os candidatos devem comparecer à Superintendência de Administração e Gestão de Pessoas, que fica na Smec, para receber a senha que consta o dia e a hora em que devem se apresentar para entregar a documentação e conhecer a escola em que serão lotados.

Conforme a prefeita Teresa Surita, os cargos ofertados no processo seletivo não foram contemplados no último concurso público. “Estamos realizando nova chamada para suprir a necessidade de algumas vagas que não foram preenchidas. O reforço destes profissionais vai fortalecer o processo de mudança na rede de ensino”, destacou.

Estão sendo chamados 72 assistentes de aluno, 18 cuidadores especiais, 76 merendeiras, 02 professores de educação infantil Bilingue (Libras). Os aprovados devem apresentar a seguinte documentação: duas fotos 3x4, duas fotocópias do RG, CPF, PIS, carteira de reservista e comprovante de residência.