Serviços Públicos

Prefeitura mantém serviços essenciais nesta sexta-feira, dia de jogo do Brasil x Colômbia

A coleta de lixo domiciliar, a Guarda Municipal e o serviço de emergência do Hospital da Criança Santo Antônio irão funcionar normalmente.

Por SEMUC

01/12/2014

Nesta sexta, 4, por conta do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol, a Prefeitura de Boa Vista informa que o horário de trabalho nas repartições públicas municipais será de 8h às 14h, mantendo em funcionamento apenas os serviços essenciais.

A coleta de lixo domiciliar, a Guarda Municipal e o serviço de emergência do Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA) irão funcionar normalmente. A Central de Atendimento 156 também estará disponível durante os jogos. A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur) informou que a partir das 14h os ônibus irão circular com 60% de sua frota.