Boa Vista Junina

Rodado da saia das integrantes da Namoro Caipira encanta público

O grupo Namoro Caipira abriu o concurso de quadrilhas 2013 no tablado do Boa Vista Junina nesse domingo

Por SEMUC

01/12/2014

O grupo Namoro Caipira abriu o concurso de quadrilhas 2013 no tablado do Boa Vista Junina nesse domingo (16). Os 16 pares animaram o público com a apresentação ao som de artistas como Luiz Gonzaga e banda Mastruz com Leite. O grupo encantou o público que veio prestigiar a segunda noite do melhor arraial da Amazônia. A forma como as integrantes rodavam as saias foi um diferencial da apresentação

Para Eva da Conceição Silva, 55, que acompanhou a apresentação, o concurso começou muito bem. "Eles estavam bastante animados. Gostei muito do rodado das saias das meninas. Elas deram show. Estão de parabéns".

Apesar de algumas dificuldades enfrentadas ao longo dos ensaios, o grupo se superou e apresentou os passos do quadrilhão. As damas exibiram suas saias coloridas e muito rodadas, típicas do arraial caipira. O casamento para lá de rápido, que não durou nem um minuto, tirou risadas da plateia.

Ivis Carolina Lourenço, 14, dançou como noiva pela primeira vez e a expectativa e animação eram enormes para a estreia. "Apesar do pouco tempo de ensaio, fizemos bonito", disse.

O grupo trouxe para o tablado o tema de um caipira em busca de um casamento na roça, falando do amor que une os casais quadrilheiros. A maior parte da performance foi embalada pela música Namoro Caipira, Casamento na Roça, de composição de David de Paulo e Zanny Adairalba, interpretada por Irlan Guimarães.