Artes, música, dança. Uma verdadeira diversidade artística desde o primeiro dia de arraial. O palco de tudo isso é o Malocão Cultural, que dedicou este domingo, 20, para realizar uma programação especial e receber a noite eletrônica. Os Djs Clandestino e Eduardo Queiroz comandaram as pick ups que animaram o público e colocaram todo mundo para dançar.
“Gostei muito do Malocão, aqui tem música, diversão, arte. Tudo em um só lugar. As pinturas 3D são lindas, uma atração à parte. A prefeitura está de parabéns porque se preocupou em agradar todas as tribos com uma programação diversificada. Gostei muito”, destacou o visitante Johnsonn Nascimento.
Pela diversidade de atrações, o espaço chamou a atenção das famílias, com atrações para todas as idades. “Gostei da diversidade cultural do Malocão. É um espaço para a família, aproveitei para trazer meu filho para conhecer. Estávamos passando, achei animado e tive curiosidade em entrar. Fiquei surpreso, não imaginava que tinha tanta coisa bacana acontecendo aqui”, disse o funcionário público Felix Bernardo.
O Malocão também recebeu o grupo de hip hop M Nência, & Niggaz, Maku-X. Em uma participação especial, os integrantes do Projeto Crescer arrancaram aplausos com seus versos e rimas durante oficina de hip hop.
Quem encerrou a programação da oitava noite do Malocão Cultural foi a banda Tartuga com muito rock. As exposições de artes plásticas e as oficinas de dança continuaram neste domingo.