A Prefeitura de Boa Vista preparou uma noite especial para os evangélicos curtirem o maior arraial da Amazônia, na Praça de Eventos Fábio Marques Paracat. A programação ocorrerá nesta segunda-feira, 15, quando os evangélicos estarão em peso celebrando a Noite da Cultura da Fé. A iniciativa da prefeitura tem a parceria das organizações cristãs: Omerr, Omebe e Cemerr.
Serão cerca de seis horas para o público evangélico cantar, dançar e se divertir de acordo com os dogmas estabelecidos pela sua religião. Na ocasião, a noite gospel vai contar com apresentações musicais, grupos de dança, de teatro, além de orações e sermões bíblicos – as chamadas “pregações”.
Entre as bandas locais, marcam presença o Ministério Onri, Forrozeiros de Jesus, Essência de Adoração, Verbo da Vida e Profetas da Adoração; grupos que fazem parte de igrejas ligadas às organizações cristãs parceiras da prefeitura. Além disso, a última apresentação da noite será da banda Jubileo, vinda de Maturin (Venezuela).
Programação Arena Junina – A segunda-feira, 15, também começa com muita quadrilha no tablado do Boa Vista Junina. O projeto Conviver da Secretaria Municipal de Gestão Social se apresenta às 19h20, levando muito anarriê para o público presente. Logo mais às 20h, é a vez da apresentação do grupo de acesso Filhos de Macunaíma e Namoro Caipira. E a partir das 22h, as quadrilhas do grupo especial Gonzagão e Zé Monteirão sobem ao tablado mostrando tudo que prepararam para o melhor arraial da Amazônia.
Malocão Cultural – Esta noite, o Malocão Cultural também está com atrações para todos os estilos. As 15h ocorre a oficina de grafite com os jovens do Projeto Crescer. A partir das 18h30 ocorre a batalha de B-Boys, do Movimento Urbanus. Paralelo a batalha, ocorre também exposição de artes plásticas. Hoje o show fica por conta de Marcelo Oliveira, Projeto Churras e da Banda Mr. Jungle.
Abaixo a programação da Noite da Cultura da Fé:
Local: Palco Principal (Praça Velia Coutinho)
20h - Abertura com um Vídeo de 60 segundos apresentando o significado da Cultura da Fé, produzido pelo ir. Jonathan Herrera Madrid;
20h01 – Pr. João Rocha da Silva (Dj João Mix) do Ministério Internacional do Avivamento, com o Ministério de Dança Templos em Movimentos (Ministério Internacional de Fé Apostólica);
20h10 – Palavra do apóstolo Helton Sebastião Queiroz de Souza - Presidente do Conselho Estadual de Ministros Evangélicos de Roraima (CEMERR);
20h15 – Ministério Onri, da Missão Caimbé no Bairro São Bento;
20h35 – Ministério de Dança Templos em Movimentos do Ministério Internacional de Fé Apostólica;
20h40 – Forrozeiros de Jesus - Mario Cesar Gomes Ribeiro, da Igreja de Cristo Pentecostal do Amazonas, maestro Lucio Antonio e o guitarrista Salomão Dias;
21h – Grupo de Hip Hop Eclesiastes 11.9, da Missão Caimbé no Bairro São Bento;
21h05 – Banda Profetas da Adoração, da Igreja do Evangelho Quadrangular no Bairro Tancredo Neves;
21h25 – Grupo de Dança Ministério de Dança Templos em Movimentos do Ministério – Internacional de Fé Apostólica;
21h35 - Banda Essência e Adoração do Ministério Internacional do Avivamento do bairro Caimbé;
21h55 - Grupo de Hip Hop Eclesiastes 11.9, da Missão Caimbé no Bairro São Bento;
22h02 - Banda Verbo Da Vida, da Igreja Verbo da Vida no Bairro São Francisco;
22h25 - Pr. João Rocha da Silva (Dj João Mix) do Ministério Internacional do Avivamento, com o Ministério de Dança Templos em Movimentos (Ministério Internacional de Fé Apostólica);
22h45 - Banda Jubileo - Maturim, Estado de Monaga, Venezuela;
23h40 - Palavra final do apóstolo Helton Sebastião Queiroz de Souza - Presidente do Conselho Estadual de Ministros Evangélicos de Roraima (CEMERR).