Boa Vista Junina

Quadrilhas do grupo especial se apresentam nessa segunda noite de Arraial

Energia e emoção tomaram de conta da segunda noite do Boa Vista Junina nesse domingo, 14, com a apresentação das quadrilhas do grupo especial Amor Caipira e Eita Junino

Por SEMUC

15/06/2015

Energia e emoção tomaram de conta da segunda noite do Boa Vista Junina nesse domingo, 14, com a apresentação das quadrilhas do grupo especial Amor Caipira e Eita Junino, que levaram ao público presente muita riqueza de detalhes e surpresas de arrancar aplausos.

A primeira quadrilha do grupo especial a se apresentar foi a Amor Caipira, que apresentou musical do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. No tablado, 31 casais mostraram um matulão cheio de surpresas e diversidades de ritmos, xote, forró, baião, xaxado e muito arrasta pé.
Segundo o presidente, Daniel Mangabeira, o novo espaço da apresentação contribuiu para o brilho do evento. "Foram 7 meses de muita dedicação e trabalho duro dos nossos casais e toda a equipe, que trouxeram uma apresentação cheia de carinho e muito amor, exatamente como os 15 anos do Boa Vista Junina merece", enfatizou.
Em seguida, foi a vez da quadrilha Eita Junino levar "O Cangaço dos meus Sonhos" ao tablado, retratando a história de Vírgulino Ferreira da Silva, o Lampião. Com trocas de cenário durante a apresentação, a quadrilha arrancou aplausos da arquibancada.
O animador Sandro Dênis explicou que o tema foi cuidadosamente pesquisado para emocionar e principalmente levar ao público o lado bom e festivo da dança. "O nosso esforço foi para trazer uma apresentação mais original possível e acredito que conseguimos pois sentimos da arquibancada muita energia boa", finalizou.
PROGRAMAÇÃO – E as apresentações do Boa Vista Junina seguem na noite desta segunda-feira, 15. Apresentam-se os grupos de acesso Filhos de Macunaíma e Namoro Caipira e do grupo especial Gonzagão e Zé Monteirão. Além de quadrilhas terão ainda apresentações de bandas locais no palco principal, muita comida típica e artesanato para toda a família.