Saúde

Convite - Profissionais de saúde de Boa Vista serão capacitados em manejo clínico de HIV e Sífilis na próxima segunda-feira

Especialistas do estado e do município vão ministrar a capacitação, buscando, preparar os profissionais para o diagnóstico precoce.

Por SEMUC

09/05/2019

A Prefeitura de Boa Vista inicia na próxima segunda-feira, 13, uma capacitação em manejo clínico do vírus HIV e da sífilis para os profissionais médicos, enfermeiros, farmacêuticos e biólogos da atenção primária do município. Serão três turmas distintas nos dias 13 a 16 e 21 a 22 de maio. A capacitação acontecerá na Faculdade Fares, de 8h às 12h e das 14h às 18h.

Especialistas do estado e do município vão ministrar a capacitação, buscando, preparar os profissionais para o diagnóstico precoce, humanizar o atendimento e aprimorar a qualidade na assistência às pessoas com HIV /AIDS e sífilis

Ação: Capacitação em manejo clínico em HIV e sífilis

Data: 13 a 16 e de 21 a 22 de maio

Horário: 8h às 12h e das 14h às 18h

Local: Faculdade Fares – Av. Juscelino Kubitscheck, 300, Canarinho.