Trânsito

Convite - Ação de conscientização no trânsito segue nesta quinta-feira em Boa Vista

Os agentes da Divisão de Prevenção e Educação para o Trânsito (Dpet) da Prefeitura de Boa Vista estão reforçando as dicas de segurança, com foco na prevenção de embriaguez no trânsito e excesso de velocidade.

Por Naira Sousa

31/07/2019

Dando continuidade a operação “Educação no Trânsito”, os agentes da Divisão de Prevenção e Educação para o Trânsito (Dpet) da Prefeitura de Boa Vista estão reforçando as dicas de segurança, com foco na prevenção de embriaguez no trânsito e excesso de velocidade.

As equipes estarão nesta quinta-feira, 1 o , nos bares e conveniências localizadas na avenida Ville Roy, sentido Caçari, a partir das 20h. Os agentes entregarão panfletos educativos, cartilhas, além de testes do bafômetro sem fins de autuações.

Na sexta-feira, 2, as ações estarão voltadas para as escolas municipais. A ideia é enfatizar como as crianças podem mudar o comportamento de famílias inteiras no trânsito. As atividades iniciam às 9h30 e às 15h30 na Escola Municipal Centenário, bairro Aparecida.