Mobilidade e Acessibilidade

Comunicado - Trecho da avenida Carlos Pereira de Melo será interditado a partir deste sábado

Por Naira Sousa

16/08/2019

A Secretaria Municipal de Obras informa que neste sábado, 17, a avenida Carlos Pereira de Melo, no trecho compreendido entre a avenida São Sebastião até a rua Jorge Fraxe, será interditada devido ao início das obras de execução dos serviços de revitalização e pavimentação da via.

Durante a execução da obra, serão feitos desvios no tráfego com o apoio da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran). Os condutores poderão trafegar no sentido Centro/bairro, fazendo o desvio pelas ruas SD PM Django da Silva e SD PM Wilson Paulino da Silva ou pelas ruas Jorge Fraxe e Júlio Pinto.

Já no sentido bairro/Centro as opções são: Avenidas São Sebastião, Princesa Isabel e Reinaldo Neves ou pela avenida Rui Baraúna, rua SD PM Wilson Paulino da Silva ou rua SD PM Django da Silva.

As ligações viárias das avenidas Padre Anchieta e da Alameda Antares/ Parimé Brasil, também são alternativas para chegar ao bairro Cidade Satélite.