Servidor

Servidor de Valor - Prefeitura promove manhã especial para pais servidores municipais

Por Edson Ribeiro

09/08/2019

A manhã desta sexta-feira, 9, foi agitada por conta das homenagens aos pais servidores promovida pela Prefeitura de Boa Vista, por Meio do Programa Servidor de Valor. A festa, no auditório do Palácio 9 de Julho , foi uma alusão ao Dia dos Pais, a ser celebrado neste domingo , 11.

Ao som de músicas ao vivo e participação da violinista Naâman Valentina, os pais servidores participaram de sorteios de brindes, sessão de massagem, serviços de barbearia como corte de cabelo e barba, além de se confraternizarem com jogos de baralho, dominó e sinuca.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) também participou do evento oferecendo testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C, para os pais. O secretário municipal de administração, Paulo Bragato, destaca a importância da homenagem na integração e valorização dos servidores.

“É uma comemoração do Dia dos Pais dentro do Servidor de Valor, que a prefeita Teresa tem sempre incentivado. A gente viabiliza a integração entre vários setores da prefeitura, assim como fizemos no Dia das Mães e outras comemorações. Já estamos prevendo aí a programação do Dia do Servidor, que normalmente a gente faz. Temos aí os Jogos dos Servidores também que é uma forma de integrar e valorizar os nossos trabalhadores”, explicou.

Um dos homenageados foi Rodolfo Bastos, servidor da Procuradoria Geral do Município (PGM). “Muito interessante, acho bacana esta iniciativa da prefeita por ser uma data tão especial. Estão todos dando uma caprichada no visual para aproveitar esta data marcante. A valorização do servidor é o que fica mais destacado nesses eventos que sempre vêm acontecendo, não só do Dia dos Pais, tivemos também o dia das Mães e isto é bacana” observou.

Parceria – O Programa Servidor de Valor conta com diversas entidades parceiras, e para a homenagem aos pais a prefeitura contou com a participação do Centro de Educação Técnico e Especializado do Estado de Roraima (Ceterr); Lotus Centro de Estética; LaboVida; Óticas Carol; Senac e Faculdade da Amazônia (Unama).

Foto - https://www.flickr.com/photos/170294565@N07/48497725531/in/album-72157710203122936/