Home|Notícias|4ª Edição - Inscrições para os Jogos dos Servidores 2019 começam nesta quinta-feira
25/09/2019 15h17

Os jogos são uma iniciativa da Prefeitura de Boa Vista por meio do programa Servidor de Valor.

Fotos no linkhttps://www.flickr.com/photos/170294565@N07/albums/72157710988045853

Jornalista: Edson Ribeiro

As inscrições para a 4ª edição dos Jogos Esportivos do Servidor Municipal começam nesta quinta-feira, 26. As competições vão ocorrer de 21 a 25 de outubro, no Complexo Esportivo Ayrton Senna. As equipes têm até o próximo dia 11 para se inscreverem.

Os jogos terão seis modalidades: Futebol, Vôlei, Tênis de Mesa – com inscrições de equipes feminina e masculina. Já na modalidade Queimada, só poderão se inscrever equipes femininas. Na modalidade dominó, as duplas poderão ser formadas por servidores de ambos os sexos. E a novidade para esta edição é a modalidade Bate Penalty.

O secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Paulo Bragato, explica que a modalidade Bate Penalty foi criada para atender a todos os servidores, independente de idade e condições físicas.

É uma modalidade que todos os servidores podem participar independente de idade, quem já foi atleta e está sem preparo físico pode participar, pois não exige nenhum preparo. Quem bate bem na bola tem uma grande oportunidade de levantar um troféu que esta modalidade esportiva”, disse.

Inscrições- Para facilitar as inscrições, o Programa Servidor de Valor capacitou agentes de inscrição em todas as secretarias. Lembrando que as secretarias só poderão inscrever até três equipes por modalidades. Para mais informações, a Escola Municipal de Administração Pública (Emap) colocou à disposição o número 98402 9327. O Congresso Técnico, para definir as regras da competição, ocorre no dia 11 de outubro.

JOGOS - Criado em 2016, os jogos são uma iniciativa da Prefeitura de Boa Vista, por meio do programa Servidor de Valor, com objetivo de incentivar a prática esportiva, motivar os servidores, promover a interação e bem-estar a todos.