Home|Notícias|Centro Comercial Popular - Edital de credenciamento dos comerciantes já está disponível no site da prefeitura
Serviços Públicos
10/09/2019 14h37

Serão disponibilizados 52 espaços para a venda de materiais diversos e 3 espaços destinados para o comércio de alimentos e bebidas

Fotos no link: https://flickr.com/photos/170294565@N07/sets/72157710775571587

Jornalista: Ceiça Chaves

No Diário Oficial dessa segunda-feira, 9, a Prefeitura de Boa Vista publicou o Edital de Chamamento Público para os interessados em comercializar no Centro Comercial Popular do município, o Camelódromo. Para isso, os interessados devem estar munidos dos documentos exigidos e fazer as inscrições entre os dias 23 e 26 de setembro no Centro de Ciências, Tecnologia e Inovação (CCTI), na avenida Surumú, n˚2128, Mecejana.

Foto: Igorh Martins

Serão disponibilizados 52 espaços para a comercialização de materiais diversos (Eletrônicos, Assessórios, Papelaria, Vestuário e similares), em espaço de tamanho único de até 1,55 x 1,85 m. E três espaços serão destinados para a venda de alimentos e bebidas (lanchonete, Casa de chá, Cafeterias e similares), em espaço de tamanho único de até 2,35 x 2,55m.

A seleção dos comerciantes será feita mediante sorteio público no dia 3 de outubro, na Praça Fábio Paracat, na Avenida Ene Garcês. Os tipos de produtos comercializados e os serviços ofertados deverão ser informados através de formulário, no momento do credenciamento. Ficando a critério da comissão a avaliação e aprovação para uso do espaço.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente é quem administrará o local, supervisionando os produtos ofertados, a qualidade dos serviços prestados e a conformidade da utilização do espaço. Será necessário o pagamento mensal para uso dos boxes.  O Comercial custará R$48,00 e o de Alimentação é R$81,00.

O Edital completo e seus anexos estão disponíveis no site da prefeitura, na aba Editais. As pessoas também podem retirá-lo no Departamento de Patrimônio Imóveis (DPI), localizado no Terminal José Campanha Wanderley, rua Barreto Leite, 233 Sala 03, Centro e no Centro Multicultural da Orla Taumanam, localizado à Rua Floriano Peixoto, Centro, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para a retirada do edital nos prédios do DPI e no Centro Multicultural, será cobrada a entrega de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Abrigo Infantil Pedra Pintada.

Camelódromo vai beneficiar cerca de 100 famílias com geração de emprego e renda

Cerca de 100 famílias serão beneficiadas com geração de emprego e renda.

O Centro Comercial Popular, localizado na avenida Sílvio Botelho, no Centro, vai beneficiar cerca de 100 famílias com geração de emprego e renda. A obra está em plena execução e com mais de 80% dos serviços já concluídos.

O espaço vai contar com 96 boxes, 14 lanchonetes, praça de alimentação e passeio público com acessibilidade. Lembrando que parte dos boxes já está reservada para os comerciantes do estacionamento do Centro Comercial Caxambú. A proposta é de um espaço aconchegante que deve melhorar a qualidade de vida dos empreendedores, impulsionando o comércio no local.

Confira o cronograma do Edital

Procedimentos

Datas

Local/Endereço

Publicação/ lançamento do Edital

09/09/19

Diário Oficial do Município - DOM; Site www.boavista.rr.gov.br; Jornal de grande circulação.

Fase (Inscrições)

23/09/19               a 26/09/19

Centro de Ciências, Tecnologia e Inovação – CCTI . Av. Surumú, n˚2128,Mecejana

Publicação dos participantes do Sorteio.

01/10/19

Diário Oficial do Município - DOM; Site www.boavista.rr.gov.br ; Jornal de grande circulação.

Sorteio dos AUTORIZATÁRIOS para quaisquer interessados do ramo que atendam os demais requisitos deste edital

03/10/19

Praça Fábio Paracat -Av. Ene Garcez

Publicação dos nomes Sorteados