Home|Notícias| Concurso da Semges - Prefeitura de Boa Vista prorroga prazos de inscrição e pagamento
04/09/2019 14h23

Agora, os interessados poderão se inscrever até o próximo domingo, 8, no concurso público da Secretaria Municipal de Gestão Social (Semges)..

Jornalista: Edson Ribeiro

A Prefeitura de Boa Vista prorrogou o período de inscrições e pagamento da taxa do concurso público da Secretaria Municipal de Gestão Social (Semges). Agora, os interessados poderão se inscrever até o próximo domingo, 8. E o prazo para pagamento da taxa de inscrição vai até o dia 9, segunda-feira.

De acordo com o secretário municipal de administração, Paulo Bragato, a prorrogação atende aos inúmeros pedidos de ampliação do prazo de inscrição no concurso. Houve uma decisão da prefeita Teresa Surita, sensibilizada pelos pedidos nas redes sociais que fosse ampliado a data de inscrição concurso. Considerando a semana de recebimento de salários, onde muitas pessoas dependem de receber os salários, sabemos que muitas empresas pagam até o dia 5 do mês. E a mudança vem facilitar a inscrição no concurso da prefeitura” justificou Bragato.

Os candidatos que se inscreveram, mas não pagaram, devem acessar o site do Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Instituto Selecon), www.selecon.org.br para reemitir o boleto. A taxa para o nível médio é de R$ 59,00 e para o nível superior é de R$ 75,00. As provas objetivas estão previstas para o dia 29 de setembro e o resultado final para 24 de outubro.

Vagas - A prefeitura abriu 314 vagas, distribuídas entre cinco cargos de nível médio e 10 de nível superior. O objetivo é melhorar o atendimento aos programas sociais, área social de atuação da gestão municipal, e ainda, a valorização dos servidores.