Revitalização da Praça Capitão Clóvis entra na fase final

A obra está com 65% executada. A previsão é que seja finalizada ainda este ano.

Por Shirleia Rios

17/09/2019

É comum andar por todos os cantos de Boa Vista e se deparar com uma obra da prefeitura acontecendo. No centro, uma delas é a revitalização da Praça Capitão Clóvis, que já está com 65% dos serviços executados, com previsão de que seja finalizada ainda este ano. A obra é resultado de uma parceria com o Ministério do Turismo.

“Trabalhamos sempre pensando no melhor para a população. E a revitalização dos espaços públicos proporcionam uma qualidade de vida melhor. Nossa gestão tem investido na construção e reforma das praças para proporcionar o lazer às famílias, a prática de esportes, criando oportunidades de interação entre pais e filhos por meio do brincar. Também é garantia de uma vida mais ativa e saudável”, destacou a prefeita Teresa Surita.

As características originais da praça são mantidas, mas está recebendo troca do piso, reforma das lanchonetes, da quadra de futsal e de basquete, arquibancada e vestiários e novos bancos.

A modernização do espaço conta ainda com acessibilidade, nova iluminação de Led, paisagismo. Será também instalada no local uma academia ao ar livre e playground, além da construção de uma guarita para Guarda Civil Municipal.