Comunicado - Prefeitura convoca aprovados no Concurso da Semges
A Prefeitura de Boa Vista publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 24, a convocação dos 314 aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Gestão Social (Semges).
Por Edson Ribeiro
25/10/2019
Link das Foto : https://flickr.com/
A Prefeitura de Boa Vista publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 24, a convocação dos 314 aprovados no c oncurso público da Secretaria Municipal de Gestão Social (Semges).
Os candidatos devem apresentar toda a documentação necessária para a posse, a partir desta sexta-feira, 25, no auditório do Palácio 9 de Julho, que fica na rua General Penha Brasil, 1011, bairro São Francisco. O horário de atendimento vai das 8h às 14h. Os candidatos têm até o dia 1º de novembro para entregar a documentação.
Obs: Para a emissão da CERTIDÃO NEGATIVA DE ANTECEDENTES CÍVEIS
E CRIMINAIS, o convocado deverá acessar o seguinte link: Polícia Técnica , diferente do que foi divulgado no Diário Oficial desta sexta-feira , cujo referido site está em manutenção.
Confira os Cargos e as Vagas:
-
Cargos Nível Médio
Vagas
Cargos Nível Superior
Vagas
Técnico de Enfermagem
12
Assistente Social
42
Socioeducador
30
Nutricionista
1
Educador Social
76
Psicólogo
25
Agente de Articulação
70
Pedagogo
20
Assistente Administrativo
30
Designer Gráfico
1
Antropólogo
1
Administrador
2
Economista
1
Contador
2
Analista de Sistemas
1
Total Nível Médio
218
Total Nível Superior
96