Home|Notícias|Comunicado - Pressem lança edital para escolha de membros para o Comitê de Investimentos
30/10/2019 09h51

Os candidatos que preencherem os requisitos previstos no Edital poderão efetivar sua candidatura perante a Comissão Eleitoral, no período de 01/11/2019 à 08/11/2019

Jornalista: Edson Ribeiro

A Prefeitura de Boa Vista, por meio do Regime de Previdência Social dos Servidores Públicos de Boa Vista (Pressem/BV), lançou edital para escolha de três membros para compor o Comitê de Investimentos (Coinvest). O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município, nº 4995, do dia 24 deste mês.

Os candidatos a uma das vagas têm que ter formação superior em áreas afins: Economia, Administração, Engenharia Econômica e Contabilidade.

Os candidatos que preencherem os requisitos previstos no Edital poderão efetivar sua candidatura perante a Comissão Eleitoral, no período de 01/11/2019 à 08/11/2019, das 8h às 18h, na sede do Pressem, localizado na rua Agnelo Bitencourt, nº 361, Centro. A eleição ocorrerá no dia 29 de novembro, das 8h às 18.

Locais de Votação:

- Auditório do Palácio 9 de Julho, sede da Prefeitura de Boa Vista, localizada na rua General Penharasil, nº 1011, bairro São Francisco.

Sede do Pressem, na Rua Agnelo Bitencourt, nº 361, bairro Centro.